Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de outubro de 2015

23.09.2015 - CONSULTORES DO SEBRAE VISITAM A SALA DO EMPREENDEDOR EM BAÍA FORMOSA

Durante todo o dia 23 de setembro [de 2015] a Sala do Empreendedor recebeu a visita de consultores do SEBRAE/RN para tratar de assuntos que visam principalmente ajudar as micro e pequenas empresas. O primeiro consultor, Mário Correia, veio para acompanhar a inscrição/andamento dos serviços do município de Baía Formosa no âmbito do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2015. Por seguinte, Fernando Leão, veio com o intuito de ajudar a implementar as diretrizes impostas na Lei Complementar n.º 123/2006, através de ação conjunta com a Comissão Permanente de Licitação, na produção de "editais padrões" que visam fazer com que os benefícios "do pequeno" sejam incluídos nos editais das compras públicas, desta forma, ajudando no fortalecimento da economia local.
A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar n.º 123/2006, facilitar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços ao Micro Empreendedores Individuais (MEI) que, em Baía Formosa, fica localizada na Rua Adauto Dornelas Câmara, n.º 110 - Loja "c" - em frente a sede da Prefeitura.

Roseane Aleixo, Netto Cavalcante e Hálison Sousa - membros da Comissão Permanente de Licitação - durante reunião com o consultor do SEBRAE, Mário Correia.
Hálison Sousa - Agente de Desenvolvimento Local (ADL), Pregoeiro e Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Baía Formosa ao lado de Fernando Leão, durante discussão para a produção dos "editais padrões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário