Total de visualizações de página

domingo, 27 de setembro de 2015

19.09.2015 - FINAL DA VI TAÇA BF DE FUTSAL: BARCELONA (3) X (8) FORÇA JOVEM

Aconteceu no último dia 19 [de setembro de 2015], o tão esperado jogo entre as equipes do Barcelona X Força Jovem, válido pela decisão da VI Taça BF de Futsal. O Ginásio Poliesportivo "O Parrudão", ficou literalmente lotado para ver o show dos atletas, que teve um final feliz para a torcida do Força Jovem após consagrar-se campeão ao vencer seu oponente pelo placar elástico de 8 x 3. O Título de melhor goleiro ficou com Danilo, do Barcelona. Sandro, da equipe do Sagi, recebeu o prêmio de melhor jogador da competição. Já, Rock, do campeão Força Jovem, foi o artilheiro da competição, com 12 gols. Aliás, Rock, fez um golaço digno do quadro Bola Cheia do Fantástico [ver vídeo]! 
A VI Taça BF de Futsal foi realizada pela Prefeitura de Baía Formosa/RN, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e contou com a participação de 224 pessoas entre atletas e comissão técnica, dentro das participações de 16 equipes, sendo 11 da sede do município, 02 equipes da Pituba, 02 equipes da Destilaria e 01 Equipe do Sagi. Para realizar o evento, a Secretaria de Esporte e Lazer também contou com o apoio imprescindível da Secretaria de Transportes, Secretaria de Saúde, Polícia militar e da equipe de árbitros para condução das partidas.

Melhores momentos da Final da VI Taça BF de Futsal 

Ginásio Poliesportivo "O Parrudão" lotado para a partida final entre as equipes do Barcelona (3) x (8) Força Jovem, válida pela VI Taça BF de Futsal.
Barcelona (e), arbitragem (c) e Força Jovem (d), durante a execução do Hino Nacional Brasileiro


Torcida e jogadores do Força jovem comemorando o título 2015 da VI Taça BF de Futsal















































Nenhum comentário:

Postar um comentário