Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

"AS DUAS FACES DA MATA ESTRELA" CONCORRE AO PRÊMIO DO V FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE BAÍA FORMOSA

"As duas faces da Mata Estrela" está concorrendo ao prêmio de melhor filme do V Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa/RN, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro - paralelo ao VI Festival Gastronômico e Cultural da Albacora de Baía Formosa/RN. O vídeo foi 100% produzido com imagens obtidas por meio de Smartphone e mostra um pouco da realidade contemporânea da Mata Estrela - maior reserva de Mata Atlântica sobre dunas preservada do Rio Grande do Norte, que fica no município de Baía Formosa/RN.
Neste contexto, temos de um lado: a exuberância, o encanto, as belezas sem igual da vasta diversidade de plantas, animais, lagoas e paisagens naturais na reserva que possui mais de 2.000 hectares de Mata Atlântica.
Por outro lado, contrastando com toda essa beleza, temos traços da atuação irresponsável do homem por meio da caça, derrubada de árvores e, principalmente, deixando muito lixo por onde passa.
Ao final, expomos um flagrante onde o autor do vídeo devolve um lagarto à natureza após encontrar o mesmo preso em uma garrafa "Pet".

e após abrir a janela clicar em CURTIR.


Edição & Imagens: Hálison Sousa
Música: Ocean Waves

Independentemente do resultado lembre-se: A Natureza merece RESPEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário