Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

10.10.2014 - HÁLISON SOUSA: 29 ANOS DE HISTÓRIA

Na última Sexta-Feira (10/10/2014), foi dia de homenagens a Hálison Sousa que completou 29 anos de história. Hálison iniciou o dia sendo surpreendido por sua esposa, filhos e amigos, em sua residência com um vasto e suculento café da manhã. Logo em seguida, a festa teve continuidade em uma casa de Praia, nas proximidades da Praia do Pontal em Baía Formosa/RN. Lá, à beira-mar, amigos e mais familiares de Hálison compartilharam daquele momento de alegria ao som do Forró Formoso regado a muita bebida e uma deliciosa feijoada!

Primeiramente, agradeço a Deus por me dar a oportunidade de completar mais uma primavera. Em seguida, agradecer profundamente a todos que se fizeram presentes ao meu aniversário, como também, aos que por algum motivo, não puderam comparecer ou tiveram que se ausentar. Não poderia deixar de agradecer a minha família - em especial a Dayse Kelly, minha mãe e meus filhos - que prepararam a festa da melhor forma possível dentro das nossas condições. Aos guerreiros que ajudaram na organização da festa, das comidas, gelar as bebidas, acender o trabalhoso fogo da churrasqueira, aos meus colegas de trabalho da Prefeitura, do Forró Formoso da Lan House; Aos que me presentearam... E também, a quem apenas se fez presente: sua presença foi essencial para minha alegria! Enfim, saibam que estou muito agradecido por todo o carinho que recebi, por meio de um abraço amigo, pelas redes sociais, mensagens de textos, telefonemas... Estou muito grato por tudo isso!
Aqui fica o meu MUITO OBRIGADO! 
 Hálison Sousa

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário