Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

26.07.2014 - CENTENÁRIO DE JOSÉ DORNELOS, O "ZEZINHO"

A Sous@'s Lan House teve o prazer de participar no sábado (26.07.2014), da comemoração em decorrência do centenário do Senhor José Dornelos - mais conhecido por "Zezinho". Já é de conhecimento para todos que uma comemoração centenária de aniversário é raríssima... E o que dizer uma comemoração centenária com total lucidez?!
Zezinho é um morador nato da cidade de Baía Formosa/RN, pescador artesanal aposentado, casou-se com "Dona Júlia" - companheira de longas datas - e teve 05 filhos bem conceituados perante a população formosense. Após o falecimento de "Dona Júlia", Zezinho passou a morar na residência de sua Filha, Darcy Dornelos, onde recebe sempre visitas de amigos, filhos, netos, bisnetos e tataranetos. 
Excepcionalmente, por questões de logística, além da Sous@'s Lan House - na pessoa de Ceiça Sousa -, contribuíram com as fotografias: Elizia Dornelas, Janete Dornelas e Livia Mariane.
Parabéns Zezinho! Que Deus continue lhe abençoando com essa sua paz, amor e muita saúde! Para que o ano que vem possamos estar novamente reunidos!



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário