Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

12.10.2015 - PREFEITURA REALIZA A FESTA DAS CRIANÇAS

Em comemoração ao dia das Crianças, a Prefeitura de Baía Formosa/RN, através de ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, realizou a Festa das Crianças.
A Praça de Eventos recebeu um grande número de crianças que puderam brincar no pula-pula, comeram algodão doce, pipoca e tomaram sorvete; assistiram apresentações culturais, participaram de sorteios e receberam presentes e demais brindes.








09.10.2015 - UNIÃO MATRIMONIAL DE THIAGO & LARISSA

Ainda no dia 09 de outubro de 2015, nossa equipe seguiu para os Estado vizinho da Paraíba, mais precisamente à cidade de Cabedelo para acompanhar a festa impecável do enlace matrimonial entre Thiago X Larissa.
Parabéns aos noivos! Que esta união seja eterna e abençoada por Deus com muita felicidade e harmonia!

Thiago & Larissa na Festa de união matrimonial realizada na cidade de Cabedelo/PB

09.10.2015 - DIA DAS CRIANÇAS DO CENTRO EDUCACIONAL MARIA DA CONCEIÇÃO FREIRE

Estivemos presentes, no dia 09 de outubro de 2015, no evento em que o Centro Educacional Maria da Conceição Freire, realizou a comemoração ao Dia das Crianças. Na ocasião especial, foi disponibilizado às crianças um parque com pula-pula e outros brinquedos. Quem se fez presente ao evento realizando a distribuição de presentes foi a Primeira-Dama do município de Baía Formosa/RN, a Sr.ª Cleuma Melo ao lado do Secretário Municipal de Educação e Cultura, o Professor Auriberto Nias de Araújo.