Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2015

02.06.2015 - DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE MINISTRA PALESTRA AOS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR PAULO FREIRE

Dentro da Programa da Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Baía Formosa/RN - por intermédio da Diretoria de Meio Ambiente, realizou no dia 02 de junho de 2015, uma palestra com adolescentes assistidos na Escola Estadual Professor Paulo Freire em comemoração a Semana do Meio Ambiente.


31.05.2015 - COROAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

No dia 31 de maio de 2015, a SOUS@'s LAN HOUSE acompanhou a missa em que crianças realizaram a coração da imagem de Nossa Senhora da Conceição, na Igreja de São Pedro em Baía Formosa/RN. 
Confira as imagens!!!!




quinta-feira, 25 de junho de 2015

IV JUVERNS REGIONAL AGRESTE - 28 A 31 DE MAIO DE 2015

Confira as imagens durante as seletivas dos JUVERNS 2015, na categoria Futsal. Desta vez, no período de 28 a 31 de maio de 2015. As seletivas do JUVERNS 2015 foram realizadas no Ginásio Poliesportivo "O Parrudão" com o apoio da Prefeitura de Baía Formosa/RN, através de ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

CAMPEÃO

VICE CAMPEÃO



terça-feira, 23 de junho de 2015

21 A 24.05.2015 - BAIA FORMOSA RECEBE JOGOS DA ETAPA REGIONAL AGRESTE DOS IV JUVERNS 2015 - FUTSAL

Baía Formosa recebeu durante os dias 21 a 24 de maio de 2015, a seletiva do Jogos da Etapa Regional Agreste dos IV JUVERNS 2015 na categoria Futsal. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo "O Parrudão" e teve o apoio da Prefeitura de Baía Formosa/RN, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O CAMPEÃO

VICE-CAMPEÃO

terça-feira, 9 de junho de 2015

18.05.2015 - III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

No dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - 18 de maio -, foi realizado na Escola Municipal João Anacleto Filho, a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baía Formosa/RN, com o tema: Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente. O objetivo principal da Conferência foi discutir, elaborar e promover diretrizes para a criação e implementação do Plano. Como podemos observar nas fotos da matéria, o evento contou com a participação da sociedade civil, representantes governamentais e não governamentais, crianças e adolescentes.

Camila Melo - Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, durante a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.




10.05.2015 - PREFEITURA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO SHOW DE PRÊMIO DAS MÃES

Através de ações da Prefeitura Municipal de Baía Formosa/RN, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, foi realizado no dia 10 de maio de 2015, no Complexo Turístico Eliza Carlota, mais uma edição do Show de Prêmios em prol ao dia das mães. A população de forma geral, participou do bingo que sorteou um total de 15 prêmios, sendo eles: 03 geladeiras, 03 fogões, 03 lavadoras de roupas, 03 microondas e 03 Grills.
Confira as fotos!

O locutor Marcos Aurélio, durante o Show de prêmio da Mães.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

08.05.2015 - COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS MÃES DO CENTRO EDUCACIONAL MARIA DA CONCEIÇÃO FREIRE

O Centro Educacional Maria da Conceição Freire não poderia ficar de fora das comemorações em prol ao Dia das Mães! Pensando nisso, foi realizada uma confraternização com as mães dos alunos assistidos pela Entidade. Toda a festa foi realizada pela Prefeitura de Baía Formosa/RN, através de ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Confira as fotos!


Mães de alunos atendidos pelo Centro Educacional Maria da Conceição Freire participam das comemoração em prol do Dia das Mães. 


terça-feira, 2 de junho de 2015

02.05.2015 - MEUS 15 ANOS: VITÓRIA CAVALCANTE

A Sous@'s Lan House acompanhou no último dia 02 de maio de 2015, na Escola Municipal João Batista de Mendonça, a Festa havaiana em comemoração aos 15 anos da jovem Vitória Cavalcante. Vivy - como é mais conhecida -, deixou estampado na cara toda a alegria em receber tantos amigos e familiares.
Parabéns, Vivy!!!

Viviane Cavalcante comemorando seus 15 anos.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

01.05.2015 - SANTOS DA VILA DA PITUBA VENCE O TORNEIO DE FUTEBOL DO TRABALHADOR DE BAIA FORMOSA 2015

A Prefeitura de Baía Formosa/RN, através de ações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou, no dia 1º de Maio de 2015, no Estádio Antônio Arruda de Farias em Baía Formosa/RN, o Torneio de Futebol do Trabalhador de Baía Formosa/RN. O torneio teve como finalidade facilitar a aproximação e confraternização dos atletas/trabalhadores, incentivar a prática esportiva (na modalidade futebol) entre os cidadãos e interagir a participação ativa dos atletas, contribuindo ainda com a formação de agremiações no cenário esportivo Baía-Formosense. Nesta edição, participaram 12 equipes formadas por atletas residentes no município de Baía Formosa, sendo disputado em eliminatórias simples, onde o vencedor passava de fase. Na grande final - que foi disputada debaixo de muita chuva -, o Santos da Vila da Pituba sagrou-se campeão, vencendo a equipe principal do São Paulo, nos pênaltis por 1 x 0, após o empate por 0 x 0 no tempo regulamentar. 

Equipe do Santos da Vila da Pituba venceu o São Paulo nos pênaltis (1 x 0), na grande final.

29.04.2015 - PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO

Foi realizada no dia 29 de abril de 2015, na Casa dos Conselhos, a primeira  Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo do município de Baía Formosa/RN. Este Plano tem como finalidade regulamentar a execução das medidas socioeducativas destinadas a adolescentes que pratique ato infracional. O evento também contou com a participação da sociedade, representantes governamentais e não governamentais, membros do COMDICA, adolescentes do NUCA e do Marechal Rosendo - responsável pelo comando êxodo de Parnamirim.