Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

17.01.2015 - HOSPITAL MATERNIDADE MARIA ELINOR DE MELO É INAUGURADO EM BAÍA FORMOSA/RN

Baía Formosa esteve em festa no último dia 17 de janeiro! Não apenas pela comemoração de emancipação política e padroeira, mas também por mais uma conquista para o município de Baía Formosa/RN: a entrega do tão almejado Hospital Maternidade Maria Elinor Soares de Melo. Após diversas batalhas árduas que iniciou com um processo burocrático de contratação, seguido por cancelamento de convênio com consequente cancelamento de repasses financeiros e brigas judiciais, a administração municipal conseguiu concluir esta obra tão importante para os nossos munícipes com recursos próprios. Parabéns, ao Poder Executivo municipal por manter o compromisso na conclusão desta obra importantíssima para nossa comunidade.





17.01.2015 - I ENCONTRO DE DANÇA EM BAÍA FORMOSA/RN: RITMOS BRASILEIROS E ZUMBA SUMMER

Foi realizado, no dia 17 de janeiro de 2015 - o I Encontro de Dança em Baía Formosa/RN: Ritmos Brasileiros e Zumba Summer. O evento - que ocorreu de forma gratuita - foi realizado a partir das 16 horas durante o espetacular por do sol do Mirante de Baía Formosa/RN e está sendo realizado pela Sarada Fitness & BeachWear com os patrocínios: Prefeitura de Baía Formosa/RN, Intertv Cabugi, Pappilon Creperie, Miranda's Pousada, BF Fitness, Sous@'s Lan House, PontalNet, Rádio Pontal FM 87,9, Panificadora Formosa, Restaurante Por do Sol, Academia The Jhones e Supermercado Figueiredo.
Confira as imagens!




17.01.2015 - PREFEITURA REALIZA COMPETIÇÕES ESPORTIVAS EM COMEMORAÇÃO A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Em virtude das comemorações de emancipação política de Baía Formosa/RN, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promoveu no dia 17 de janeiro de 2015, diversos eventos esportivos tais como: Voley de Praia, Futebol de Salão e corrida.
Confira as imagens






quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

17.01.2015 - SOLENIDADE DE COMEMORAÇÃO AO 56º ANIVERSÁRIO DE BAÍA FORMOSA/RN

As comemorações de emancipação política de Baía Formosa/RN começou cedo, por volta das 05h00m do dia 17 de janeiro de 2015, com a apresentação da Banda de Musica Antônio Joaquim da Silva que acordava a população ao desfilar pelas principais ruas da cidade. Logo após, às 08h00m, já no Completo Turístico Carlota Elisa Emereciano, as autoridades locais realizaram a solenidade de hasteamento das bandeiras seguido pela homenagem do Poder Executivo municipal aos diversos personagens que ajudaram/foram destaques no desenvolvimento/transformação/divulgação da única baía do Rio Grande do Norte. Por seguinte, após cantar os parabéns, o Prefeito Nivaldo Melo (PSB) cortou o bolo comemorativo e o distribuiu aos munícipes presentes.
Parabéns, Baía Formosa! Que Deus mantenha sempre sua mão acima deste município para que, Baía Formosa/RN cresça cada vez mais!

Momento do hasteamento das bandeiras com o vice-prefeito Cláudio Cavalcante (e), o Prefeito Nivaldo Melo (c) e o Vereador Ernande (d).
Prefeito Nivaldo Melo corta o bolo em comemoração 56º Aniversário de Emancipação Política de Baía Formosa/RN
Alguns dos homenageados:












terça-feira, 20 de janeiro de 2015

16.01.2015 - MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA AO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E PADROEIRA DE BAÍA FORMOSA

Foi celebrada na Sexta-Feira (16.01.2015), na Capela de Nossa Senhora da Conceição localizada na Praia do Porto em Baía Formosa/RN, uma missão em ação de graça em virtude do 56º aniversário de emancipação política do município de Baía Formosa/RN. A comunidade católica também comemora na mesma data a Padroeira do município: Nossa Senhora da Conceição. Na celebração, os novos coroinhas receberam suas vestimentas e jovens do município foram crismados.
Confira esses momentos pelas lentes da Sous@'s Lan House!





segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

15.01.2015 - CULTO EVANGÉLICO DÁ INÍCIO A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE EMANCIPAÇÃO DE BAÍA FORMOSA

No dia 15.01.2015 (quinta-feira), foi dado início a abertura das comemorações ao Aniversário de Emancipação Política de Baía Formosa/RN, com um Culto Evangélico realizado no Complexo Turístico Elisa Carlota.
Confira as imagens.


11.01.2015 - ALÂNIA & JOSEILTON REALIZAM O CHÁ DE FRALDAS DA AYSLA LOUISY

A SOUS@'s LAN HOUSE acompanhou no último dia 11 de janeiro de 2014 o Chá de fraldas de Aysla Louisy. O evento ocorreu na Escola Estadual Águida Sucupira realizado com muito amor e carinho pelos pais Alânia & Joseilton.
Confira as Imagens!





10.01.2015 - CONFRATERNIZAÇÃO DO DESTACAMENTO POLICIAL DE BAIA FORMOSA

Anualmente, sempre ao final de ano, costumamos fazer confraternizações entre familiares, amigos, colegas de trabalho, etc... Porém, existe alguns homens que enquanto fazemos nossas confraternizações eles estão sempre atentos mantendo a paz e harmonia em nossa comunidade. Como vocês podem perceber, estamos falando dos nossos policiais militares do Destacamento Baía Formosa/RN. Então, como o pelotão não pode deixar a população desamparada nas festas de final de ano, o Destacamento promove sua confraternização sempre no mês de janeiro - que nesse ano foi realizado no dia 10 de janeiro de 2015, Praia da Rua da Cacimba -.
Confira as imagens!

 





sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

03.01.2015 - FORRÓ FORMOSO, FORRÓ DA OSTENTAÇÃO & FARRA DE RICO ANIMAM O VERÃO O$TENTAÇÃO EM BAIA FORMOSA

Foi realizado no dia 03 de janeiro de 2014, a primeira edição do VERÃO OSTENTAÇÃO. Nesta edição o Forró Formoso abriu a festa, seguido pelo envolvente Forró da Ostentação e fechando com a banda Farra de Rico. O I Verão Ostentação foi realizado por Múcio Filho Promoções e teve a sonorização de Mário Som.
Confira nas Imagens!

Apresentação do Forró Formoso:





Forró da Ostentação










Farra de Rico: