Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de novembro de 2014

15.11.2014 - O FERIADÃO DE 15 DE NOVEMBRO EM BAIA FORMOSA/RN

Tradicionalmente, um grande número de visitantes passam pela única baía do Rio Grande do Norte, no feridão de 15 de novembro. As praias ficam literalmente LO-TA-DAS e isso ajuda a aquecer o comércio local em nossos bares, pousadas, restaurantes e também é muito notória na venda do nosso pescado mais conhecido: a albacora. Turistas de cidades circunvizinhas e de outras regiões mais distantes, como Galinhos, Diogo Lopes, Natal, João Pessoa e Recife preferem esta data pra fazer uma visita a Baía Formosa/RN. Nesta ocasião, a fotógrafa da Sous@'s Lan House, Ceiça Sousa, aproveitou para fazer belas imagens.


O "Mar aberto" recebeu a maior parte dos banhistas no dia 15 de novembro de 2014.

sábado, 22 de novembro de 2014

"AS DUAS FACES DA MATA ESTRELA" CONCORRE AO PRÊMIO DO V FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE BAÍA FORMOSA

"As duas faces da Mata Estrela" está concorrendo ao prêmio de melhor filme do V Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa/RN, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro - paralelo ao VI Festival Gastronômico e Cultural da Albacora de Baía Formosa/RN. O vídeo foi 100% produzido com imagens obtidas por meio de Smartphone e mostra um pouco da realidade contemporânea da Mata Estrela - maior reserva de Mata Atlântica sobre dunas preservada do Rio Grande do Norte, que fica no município de Baía Formosa/RN.
Neste contexto, temos de um lado: a exuberância, o encanto, as belezas sem igual da vasta diversidade de plantas, animais, lagoas e paisagens naturais na reserva que possui mais de 2.000 hectares de Mata Atlântica.
Por outro lado, contrastando com toda essa beleza, temos traços da atuação irresponsável do homem por meio da caça, derrubada de árvores e, principalmente, deixando muito lixo por onde passa.
Ao final, expomos um flagrante onde o autor do vídeo devolve um lagarto à natureza após encontrar o mesmo preso em uma garrafa "Pet".

e após abrir a janela clicar em CURTIR.


Edição & Imagens: Hálison Sousa
Música: Ocean Waves

Independentemente do resultado lembre-se: A Natureza merece RESPEITO!

03.11.2014 - ANA JÚLIA MAIS UMA VEZ SOBRE AS LENTES DA SOUS@'S LAN HOUSE

A Sous@'s Lan House fez uma nova sessão de fotos da pequena e graciosa ANA JÚLIA. Desde o primeiro dia de seu nascimento, a filha de Toinho & Neide,  já esta bem acostumada com os Cliques da fotógrafa Ceiça Sousa, que não se cansa de fotografar a sua modelo mirim. As fotos foram realizadas no último dia 03 de novembro de 2014.


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

B 01.11.2014 - CHÁ DE BEBÊ DA SOPHIA

Ainda no dia 1° de Novembro de 2014, o casal Danilo Marques & Thalia Bonifácio organizaram o Chá de bebê de Sophia. A festança foi realizada na Escola Municipal João Anacleto Filho e, como vocês podem ver, contou com a cobertura da Sous@'s Lan House. Vejam como tudo ficou perfeito!


Os Pais de Sophia: Danilo Marques & Talia Bonifácio 

domingo, 16 de novembro de 2014

01.11.2014 - PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE MARIA ANTONIA

A SOUS@'s LAN HOUSE começou o mês de novembro (01.11.2014), realizando a cobertura da festa em comemoração ao 1º aniversário de Maria Antônio. Vestida de Minie, Maria Antônia recebeu seus amiguinhos e familiares em sua residência, que fica localizada na Vila Operária da Destilaria Baía Formosa. Desde já agradecemos o convite ao mesmo tempo em que parabenizamos os organizadores pelo belíssimo evento!
Parabéns, Maria Antônia! Que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos!

Maria Antônia durante festa em comemoração ao seu primeiro aniversário.


Maria Antônia cercada de amigos e familiares durante festa em comemoração ao seu primeiro aniversário.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

31.10.2014 - SEGUNDO DIA DA 6ª MOSTRA CULTURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Confira as imagens do segundo e último dia (31.10.2014) da VI Mostra Cultural das Escola municipais realizado pela Prefeitura Municipal de Baía Formosa/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.




30.10.2014 - PRIMEIRO DIA DA VI MOSTRA CULTURAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na Quinta-Feira (30.10.2014), teve início a VI Mostra Cultural das Escolas da Rede Municipal de Ensino, promovida pela Prefeitura de Baía Formosa/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultural. As atividades ficaram especialmente focadas na região da Praça de Eventos, onde houve apresentação de trabalhos didáticos e apresentações culturais dos alunos.







25.10.2014 - BERNARDO SOUZA COMEMORA SEU 2º ANIVERSÁRIO

A SOUS@'s LAN HOUSE acompanhou, no dia 25 de outubro de 2014, no Centro Educacional Maria da Conceição Freire, a festa em comemoração ao 2º Aniversário do pequeno Bernardo Souza. Lá, Bernardo pôde receber seus coleguinhas juntamente com seus familiares naquele momento de imensa alegria e descontração.
Parabéns, Bernardo!!!

O príncipe lindo, Bernardo Souza
Momento dos parabéns da festa em comemoração ao 2º aniversário de Bernardo Souza

21.10.2014 - PREFEITURA REALIZA PALESTRA COM O GRUPO DA TERCEIRA IDADE "PRESENTE DE DEUS"

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou no dia 21 de outubro de 2014, uma palesta no CRAS Bela Vista com o Grupo da 3ª Idade Presente de Deus com o tema: Câncer de Mama. Essas ações estão dentro da programação do Outubro Rosa.




quinta-feira, 6 de novembro de 2014

19.10.2014 - PIQUENIQUE DA BIA

No dia 19.10.2014 (domingo) foi preparado uma festinha surpresa com o tema PIQUENIQUE DA BIA, onde compareceram alguns de seus amiguinhos para fazer parte desse momento tão importante de Anna Beatriz que estava completando 07 anos.
Parabéns, Bia!


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

18.10.2014 - JARDIM ESCOLA MUNDO DA CRIANÇA PROMOVE PASSEIO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO MA-NOA PARK

A Sous@'s Lan House acompanhou no último dia 18 de outubro de 2014, um passeio em comemoração ao dia das crianças promovido pelo Jardim Escola Mundo da Criança com os pais e alunos tendo como destino o Ma-Noa Park - localizado na Praia de Maracajau, no litoral norte do Estado do Rio Grande do Norte.
Confira as imagens!










14.10.2014 - PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE PLACAS DE RECONHECIMENTO E QUALIFICAÇÃO DO PRONATEC A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

No último dia 14.10.2014, a Prefeitura de Baía Formosa/RN, por intermédio da Diretoria de Turismo, realizou uma reunião na Câmara de Vereadores, com a finalidade de realizar a entrega das placas de reconhecimento e qualificação aos donos de Restaurantes, Bares e Pousadas assistidos pelo PRONATEC.

12.10.2014 - PREFEITURA COMEMORA O DIA DA CRIANÇA COM SORTEIO DE BRINQUEDOS

No Domingo (12/12/2014), a Prefeitura de Baía Formosa, através de integração entre a Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na Praça de Eventos de Baía Formosa, a comemoração do Dia das Crianças. Lá as crianças puderam brincar no pula-pula, casinhas de bolinha, comeram bastante pipoca e algodão doce e participaram do sorteio de centenas de brinquedos - TUDO DE FORMA GRATUITA.










11.10.2014 - TRADICIONAL FESTA DA PADROEIRA DO DISTRITO DE SAGI



No último dia 11 de outubro de 2014, a Prefeitura de Baía Formosa juntamente com a comunidade católica do distrito do Sagi realizou a tradicional Festa do Sagi. Para ocasião foi armado um palco no centro do Distrito onde teve a apresentação das bandas: Forró Formoso, Forró da Ostentação do Brasil e Forró Pra Valer. Entre as apresentações das bandas, a prefeitura realizou a entrega de premiações oriundas de competições esportivas organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer naquela comunidade. Aproveitando ainda a ocasião, a população acompanhou o leilão de vários pratos saborosos doados à igreja católica.

O Forró Formoso foi a primeira banda a se apresentar na Festa do Sagi 2014
Fernando Carodoso - Secretário de Esporte (e) e o prefeito Nivaldo Melo (e) entregando premiação a desportista local.
Juninho e Kécia Cortez comandaram a apresentação do Forró da Ostentação do Brasil na Tradicional Festa do Sagi 2014
Dedé do Forró, Zé Hilton do Acordeon & Forró Pra Valer finalizaram as apresentação da Tradicional Festa do Sagi 2014