Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

11.10.2014 - PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE VICTOR GABRIEL

A SOUS@'s LAN HOUSE acompanhou a comemoração do primeiro aniversário de Victor Gabriel, filho do casal Neto & Erlândia, que foi realizado na Escola Municipal João Batista de Mendonça, no último dia 11 de outubro de 2014.
Parabéns, Victor! Que esta data se repita por muitos e muitos anos!


Victor Gabriel em comemoração ao seu 1º Aniversário

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

11.10.2014 - SEMTAS PROMOVE OFICINAS DE BELEZA, HIGIENE PESSOAL E BRINCADEIRAS DENTRO DAS PROGRAMAÇÕES DA SEMANA DO BEBÊ

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social em parceria com a Pastoral da Criança, realizou no CRAS Bela Vista, no Sábado (11/11/2014), uma oficina de beleza, pintura, Higiene Pessoal e diversas brincadeiras direcionadas às mães e seus filhos. Todas essas ações fazem parte do cronograma da Semana do Bebê.



terça-feira, 21 de outubro de 2014

10.10.2014 - DISTRITO DA PITUBA RECEBE AÇÕES DA SEMANA DO BEBÊ

O Distrito de Pituba também fez parte da Semana do Bebê! As ações foram realizadas na Escola Municipal Jarbas Passarinho no último dia 10 de outubro de 2014 e contou com a presença de equipes da Saúde, Educação, SEMTAS, COMDICA, comemorando também o Dia da Criança.








10.10.2014 - CENTRO EDUCACIONAL MARIA DA CONCEIÇÃO FREIRE COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS

O Centro Educacional Maria da Conceição Freire realizou no último dia 10 de outubro de 2014 a festa em comemoração ao Dia das Crianças com seus alunos. Na ocasião, os alunos puderam aproveitar para brincar no Pula-Pula, casinha de bolinhas e assistiram a apresentação cultural do Grupo de Teatro "As Bonecas", sem falar que todos receberam presentes! A Prefeitura de Baía Formosa/RN foi a grande responsável pela execução do eventos através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por intermédio da Coordenação, professores e equipe de apoio do Centro Educacional Maria da Conceição Freire.










quinta-feira, 16 de outubro de 2014

10.10.2014 - HÁLISON SOUSA: 29 ANOS DE HISTÓRIA

Na última Sexta-Feira (10/10/2014), foi dia de homenagens a Hálison Sousa que completou 29 anos de história. Hálison iniciou o dia sendo surpreendido por sua esposa, filhos e amigos, em sua residência com um vasto e suculento café da manhã. Logo em seguida, a festa teve continuidade em uma casa de Praia, nas proximidades da Praia do Pontal em Baía Formosa/RN. Lá, à beira-mar, amigos e mais familiares de Hálison compartilharam daquele momento de alegria ao som do Forró Formoso regado a muita bebida e uma deliciosa feijoada!

Primeiramente, agradeço a Deus por me dar a oportunidade de completar mais uma primavera. Em seguida, agradecer profundamente a todos que se fizeram presentes ao meu aniversário, como também, aos que por algum motivo, não puderam comparecer ou tiveram que se ausentar. Não poderia deixar de agradecer a minha família - em especial a Dayse Kelly, minha mãe e meus filhos - que prepararam a festa da melhor forma possível dentro das nossas condições. Aos guerreiros que ajudaram na organização da festa, das comidas, gelar as bebidas, acender o trabalhoso fogo da churrasqueira, aos meus colegas de trabalho da Prefeitura, do Forró Formoso da Lan House; Aos que me presentearam... E também, a quem apenas se fez presente: sua presença foi essencial para minha alegria! Enfim, saibam que estou muito agradecido por todo o carinho que recebi, por meio de um abraço amigo, pelas redes sociais, mensagens de textos, telefonemas... Estou muito grato por tudo isso!
Aqui fica o meu MUITO OBRIGADO! 
 Hálison Sousa



09.10.2014 - COMUNIDADE DO SAGI RECEBE AÇÕES DA SEMANA DO BEBÊ

Na última Quinta-Feira (09/10/2014), a comunidade do Sagi recebeu ações em prol das comemorações da Semana do Bebê. As atividades foram concentradas na Escola Municipal Dr. Manoel Francisco de Melo, onde as crianças puderam brincar no pula-pula, casinha de bolas e recebiam algodão doce. Paralelo a diversão das crianças, as mães presentes assistiram diversas palestras. As ações da Semana do Bebê na comunidade do Sagi contou com a integração entre a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Cultra, Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e COMDICA.







quarta-feira, 15 de outubro de 2014

07.10.2014 - ESCOLA JARDIM MUNDO DA CRIANÇA COMEMORA A SEMANA DA CRIANÇA

Na Terça-Feira (07/12/2014), a direção do Jardim Escola Mundo da Criança direcionou seus alunos para o salão do teatro localizado no Mercado das Artes, onde foram realizadas apresentações teatrais muito divertidas em prol das comemorações da Semana da Criança.
Confira as imagens!

07.10.2014 - PREFEITURA REALIZA PALESTRAS DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO BEBÊ

Durante todo a terça-feira (07/10/2014), a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, ministrou diversas palestras aos nossos munícipes cujos temas foram: "Família é tudo", "Fortalecimento de vínculos e aleitamento materno" e "Alimentação complementar e cuidados com o Bebê". Os palestrantes foram: Suelen - Assistente Social pela SEMTAS -; e representando a saúde o Dr. Jaaziel e a enfermeira Alejandra Nayany. As palestras estão dentro da Programação da Semana do Bebê.






terça-feira, 14 de outubro de 2014

06.10.2014 - SEMANA DO BEBÊ TEM INÍCIO COM CELEBRAÇÃO DE MISSA NA "RUA DE SEU PÉLA"

Visando a conquista do Selo Unicef e dentro das atividades da Semana do Bebê (06-12/10/2014), a Prefeitura de Baía Formosa/RN, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, em conjunto com a Pastoral da Criança e Comunidade Católica, realizou na Segunda-Feira (06/10/2014), uma missa a céu aberto, na Rua Manoel Bonifácio de Souza - mais conhecida por "Rua de Seu Péla" -, onde na ocasião foram batizadas 54 crianças e Adolescentes. Após a missa, adolescentes realizaram uma apresentação cultural àquela comunidade e por seguinte foi oferecido um lanche aos presentes.

Folder da Semana do Bebê
Bom público presente na Missa realizada na Rua Manoel Bonifácio de Souza, também conhecida por "Rua de Seu Péla"
Momento em que criança era batizada
Padre Dyan Carlos foi o celebrante da missa realizada na Rua Manoel Primo do Nascimento, também conhecida por "Rua de Seu Péla"
Adolescentes deitados ao chão durante apresentação cultural.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

04.10.2014 - SURI, "A MENINA FLOR", COMEMORA SEU 2º ANIVERSÁRIO

No Sábado (04/10/2014), no Centro Educacional Maria da Conceição Freire em Baía Formosa/RN, tivemos o prazer de acompanhar a comemoração do 2º aniversário da pequenina e bela Suri. A festa - que foi maravilhosa - teve como tema "A menina Flor", o que faz jus a beleza da aniversariante!
Parabéns, Suri!







sábado, 4 de outubro de 2014

02.10.2014 - BALEIA JUBATE ENCALHA E MORRE EM BAÍA FORMOSA/RN

Uma baleia da espécie jubarte foi encontrada encalhada e morta na orla sul do município de Baía Formosa/RN, no domingo (28.09.2014). Com base nessa informação, a SOUS@'s LAN HOUSE, dirigiu-se até o local - entre a Praia do Urubu e Cotia - acompanhando uma equipe da Prefeitura de Baía Formosa que estava designada para construir uma vala gigante e enterrar os restos mortais da baleia. Dar-se a entender que a morte da baleia foi ocasionada por complicações naturais no momento do nascimento de um filhote.



28.09.2014 - MARIA ALICE: COMEMORAÇÃO EM GRANDE ESTILO DE SEU QUINTO ANIVERSÁRIO

Foi realizada no último Domingo (28/09/2014), na Escola Municipal Manoel Germano dos Santos, a super festa sob o tema "A Branca de Neve e os sete Anões", em comemoração ao 5º aniversário da pequenina e simpática Maria Alice. Com uma decoração im-pe-cá-vel promovida por Ana Paula & Karla, os convidados se mostraram muito felizes em participar de uma festa tão grandiosa que com certeza vai ficar marcado para sempre na vida de Maria Alice e de seus pais: Vanessa & Igor.
Parabéns, Maria Alice! Que esta data se repita por muitos e muitos anos!

Maria Alice comemorando o seu 5º Aniversário
Momento dos Parabéns

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

28.09.2014 - FINAL DO FESTIVAL DE SURF ALTERNATIVO

Terminou  já na noite do Domingo (28/09/2014), as disputas finais do Festival de Surf Alternativo realizado nas direitas do Pontal de Baía Formosa/RN. Quem esteve presente pôde acompanhar boas atuações dos surfistas locais bem como os surfistas da região.
Parabéns, a Allan Dubeux & Marcel Ciel pelo desenvolvimento do evento em nossa praia, sem falar da contribuição dos diversos patrocinadores, em especial, a Prefeitura de Baía Formosa/RN, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.