Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

24.08.2014 - KARRANKA CROSS TRIATLO É REALIZADO EM BAÍA FORMOSA

Foi realizado em Baía Formosa/RN, no último domingo (24.08.2014) o Karranka Cross Triatlo. A competição teve início na Praia do Bacupari, onde os atletas encararam 500 metros de natação em mar aberto. Logo após, veio o desafio de encarar 16 Km de pedaladas em um percusso árduo que passava por dunas e pela Mata Estrela. Nos últimos momentos da competição, os atletas ainda tiveram que correr 4,5 Km até a chegada final, no Complexo Esportivo de Areia na Praia de Bacupari. O evento teve o apoio da Prefeitura de Baía Formosa/RN, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e foi homologado pela FETRIRN.








terça-feira, 26 de agosto de 2014

23.08.2014 - FERNANDA KARLA & ELTON FORMALIZAM COMPROMISSO MATRIMONIAL

Neste Sábado (23.08.2014), o casal Fernanda Karla e Elton convidou seus familiares e amigos mais próximos para um jantar entre família. Este jantar teve uma finalidade especial: o pedido oficial de casamento de Elton aos pais de Fernanda.
Parabéns ao casal!

Fernanda & Elton selam compromisso matrimonial.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

15.08.2014 - PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE MAIS 15 UNIDADES HABITACIONAIS

A Prefeitura de Baía Formosa realizou na última Sexta-Feira (15/08/2014), na Câmara de Vereadores, uma reunião com beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida II, onde foi passada informações, por parte da Secretaria de Obras, sobre a importância de realizar as manutenções necessárias e cuidar bem do seu lar. Ao mesmo tempo a Diretoria de Meio Ambiente falou aos beneficiários sobre o cuidado que devemos ter para com o meio ambiente, momento este em que cada beneficiário recebeu um muda de árvore. Logo em seguida, os beneficiários seguiram com destino ao Distrito da Pituba, onde realizaram o plantio coletivo das mudas recebidas em frente de suas devidas residências. Juntando as 20 unidades entregues no Bingo dos Pais com as 15 entregues nesta ocasião, a Prefeitura contabiliza 35 unidades habitacionais - de um total de 40 contratadas - as quais já foram devidamente entregues.







segunda-feira, 18 de agosto de 2014

14.08.2014 - PROJETO COPA DO MUNDO 2014 DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR PAULO FREIRE

Escola Estadual Professor Paulo Freire, apresentou à população na última quinta-feira (14.08.2014) a Escola Estadual Profº Paulo Freire, a culminância do "Projeto Copa do Mundo 2014". Na ocasião os alunos puderam expor seus trabalhos, apresentação de danças, lutas, e um pouco de motocross. Para finalizar o projeto houve um desfile para a escolha do mais belo e mais bela Estudante 2014, onde Antonia Heloisa Madeiro da Costa venceu na categoria feminino e Tobias Soares consagrou-se vencedor da categoria masculina. Os vencedores de cada categoria foram contemplados com uma sessão fotográfica da SOUS@'s LAN HOUSE.
Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso do Projeto Copa do Mundo 2014 da Escola Estadual Professor Paulo Freire.














 



13.08.2014 - I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2013/2016

Foi realizada no última Quarta-Feira (13/08/2014), no pátio da Escola Municipal João Anacleto Filho, o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Edição 2013/2016. O Fórum tem como objetivo criar um plano de ação para desenvolver uma melhor qualidade de vida para crianças e adolescentes do município de Baía Formosa/RN, contou com a presença de instituições governamentais e não governamentais, sociedade civil, crianças e adolescentes que realizaram apresentações culturais. O evento realizado pelo COMDICA/BF com parceria da Prefeitura de Baía Formosa/RN através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.







sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FORRÓ DA O$TENTAÇÃO DO BRASIL LANÇA MAIS UM CD PROMOCIONAL

Após ser destaque no portal de notícias UOL e reportagem em rede nacional no Programa da Tarde da TV Record, na qual o público pôde conhecer um pouco mais sobre a banda, o Forró da O$tentação do Brasil lançou mais um CD promocional.
Liderada pelo vocalista playboy Juninho e por Késsia Cortez que foi eleita Miss Rio Grande do Norte 2011, o Forró da O$tentação do Brasil mistura o Funk com o forró trazendo nesse último álbum sucessos como: Rico Milionário, Bonde do Juninho, Sou Patrão não funcionário, bigode grosso, dentre outros.
Não perca tempo e baixe já o CD completo!


FORRÓ DA O$TENTAÇÃO DO BRASIL
Contato para shows: (84) 9110-4234

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

10.08.2014 - PREFEITURA DE BAÍA FORMOSA REALIZA O VI SHOW DE PRÊMIOS DOS PAIS

Pelo sexto ano consecutivo a Prefeitura de Baía Formosa/RN, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, realizou no último domingo (10.08.2014), no Complexo Turístico Eliza Carlota, a VI edição do Show de Prêmios dos Pais. O show de prêmios foi realizado através de sorteio por bingo, onde foram distribuídos 15 (quinze) prêmios, dentre eles: DVD Player, Churrasqueira elétrica, Antena de TV Via Satélite (Sky Livre), Caixa de som amplificada e micro system. Antes do show de prêmios, o prefeito Nivaldo Melo, juntamente com a Secretaria de Assistência Social - Camila Melo, também realizou a entrega simbólica de 05 (cinco) unidades habitacionais a pessoas carentes do município.

Bancada organizadora do VI Show de Prêmios dos Pais, realizado no Complexo Turístico Eliza Carlota.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

10.08.2014 - CONCURSO GAROTA RED NOSE

Assim que terminou a disputa final entre Italo Ferreira x Deivid Silva, começou outra disputa. Desta vez a competição estava na praia para saber quem seria escolhida a Garota Red Nose. O público ficou eufórico ao conhecer as 14 candidatas inscritas que terminou como finalistas as locais Ádria e Ianara - 3º e 2º lugar, respectivamente -, e teve como grande vencedora Jasmin Lanker, da capital do sol: Natal/RN. Jasmin, por ganhar o concurso, embolsou um prêmio equivalente a R$ 500,00. Parabéns pelo desempenho de todas as candidatas.

Jasmin Lanker (c) foi a vencedora do Concurso Garota Red Nose




10.08.2014 - FINAIS DO RED NOSE PRO JUNIOR 2014 - BAÍA FORMOSA/RN

Confira as imagens das finais (10.08.2014) do Red Nose Pro Júnior - Baía Formosa/RN - 2014, realizada nas direitas da Praia do Pontal em Baía Formosa/RN. O paulista Deivid Silva, 19, foi o grande vencedor após vencer na final o local Italo Ferreira, 20. Já o título da categoria feminina foi vencida pela cearense Yanca Costa, de apenas 14 anos, após vencer a atleta Larissa Santos. O evento foi realizado pela FESURF, SEEL, Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Prefeitura Municipal de Baía Formosa/RN, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.