Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

29.10.2011 - TRADICIONAL FESTA DO SAGI

A Prefeitura de Baía Formosa/RN, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente organizou neste sábado (29/10/2011) a tão esperada Festa da Padroeira do Distrito do Sagi - Nossa Senhora do Rosário. Nesta edição a população pode contar com o Forrozão do Riva Júnior e da Super Banda Grafith. Antes, na abertura da festa, o Prefeito Nivaldo Melo, acompanhado do Secretário de Esportes e Lazer - Fernando Cardoso -, entregou premiações a atletas de diversos seguimentos.

Vamos lá... clique em "Mais informações" para ver todas as fotos da Festa!

28.10.2011 - PREFEITURA PROMOVE JANTAR DANÇANTE EM PROL DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

O dia 28 de outubro é comemorado em todo o Brasil como Dia do Funcionário Público. Com isso, a Prefeitura Baía Formosa/RN não iria deixar passar essa data em branco!
Na noite desta sexta-feira (28/10), foi promovido um jantar em prol dos seus servidores, onde contou com a presença de gente dos diversos setores da Administração Pública Municipal além da presença Secretário de Educação e Cultura, Auriberto Nias de Araújo  e do Prefeito de Baía Formosa/RN, Nivaldo Melo. A animação ficou por conta de Preto Sá & Maçã com mel.



28.10.2011 - COMEMORAÇÕES DO DIA DA CRIANÇA

Nesta última sexta-feira (28/10/2011) a Prefeitura de Baía Formosa/RN realizou no Estádio Municipal Antonio Arruda de Farias, as comemorações em prol do dia das crianças. Logo na chegada, cada criança era recepcionada com um kit de doces, e em seguida, podiam se divertir escolhendo entre alguns brinquedos que estavam a disposição para todos de forma gratuita. Foi contratado uma equipe de animadores e uma espetacular bandinha de música - o que não deixou ninguém parado. Finalizando, foi distribuído presentes para as crianças da Rede Municipal de Ensino Básico.

As crianças foram valorizadas, enfim, "As crianças são o futuro da Nação"!


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

25.10.2011 - MOSTRA CULTURAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu nos dias 24 e 25 de outubro de 2011, a Mostra Cultural das escolas da Rede Municipal de Ensino Básico. A Mostra foi divida em dois locais, onde no Centro Educacional Maria da Conceição Freire ficaram as apresentações das crianças do próprio Centro Educacional bem como alunos da Escola Municipal João Batista de Mendonça. Já na Escola Municipal João Anacleto Filho, estavam presentes as apresentações dos alunos da própria Escola João Anacleto Filho e outras escolas do município tais como: Dr. Manoel Francisco de Melo (Sagi), Severino Farias (Destilaria) e Manoel Germano dos Santos.
O evento foi um sucesso! E, claro, a SOUS@'s LAN HOUSE não poderia ficar fora dessa!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

22.10.2011 - CASAMENTO RELIGIOSO DE JOHNNTHAN & JACIENE

No último Sábado (22/10/2011), aconteceu o casamento religioso do belo casal Johnnthan & Jaciene.  Após os trâmites legais exigidos por Lei para casarem entre si no civil, os noivos vieram exatamente como manda o figurino arrancando muita emoção na hora do tão esperado "sim".

Que Deus encha suas vidas de muitas bençãos!

Após o processo civil, Johnnthan & Jaciene casam-se no Religioso

22.10.2011 - CASAMENTO DE ROBERTO JOTA & JOSENIR CIPRIANO

Após realizarem oficialmente o matrimônio no Programa Justiça na Praça, Roberto Jota & Josenir Cipriano convidaram os amigos para compartilhar do momento de alegria oferecendo uma grande festa na Escola Municipal Manoel Germano dos Santos.

Felicidades aos recém-casados!!!

Roberto Jota & Josenir Cipriano

domingo, 23 de outubro de 2011

21.10.2011 - "JUSTIÇA NA PRAÇA" EM BAÍA FORMOSA/RN

Nesta Sexta-Feira, ocorreu pela primeira vez no Município de Baía Formosa/RN o Programa Justiça na Praça. Evento este alcançou a significante marca de mais de 14.000 atendimentos e contou com a ajuda de diversos parceiros tais como: ITEP, OAB/RN, CAERN, Capitania dos Portos, Defensoria Pública, Prefeitura de Baía Formosa, Ministério Público, dentre outros. A programação ofereceu vários serviços como realizações de audiências, plantão jurídico, emissão de documentos, fotografias 3 x 4 dentre outros.
Também ocorreu o já tradicional casamento comunitário no "Justiça na Praça", que nesta edição teve como diferencial o casamento da Juíza Marina Melo - que é a Presidente das cerimônias do casamento civil do Programa. Além da juíza outros 117 casais da comunidade formalizaram sua união.


19.10.2011 - ANIVERSÁRIO DE 04 ANOS DE ANNA BEATRIZ

Na última quarta-feira (19/10/2011), a SOUS@'s LAN HOUSE foi convidada a realizar na cidade de João Pessoa/PB, no salão de festas Tiliteen, a cobertura fotográfica do aniversário de 04 anos de Anna Beatriz, que teve como tema "As ursinhas".

Confira as Fotos!!!

Hora de apagar a velinha de Anna Beatriz!

15.10.2011 - PREFEITURA ENTREGA 12 UNIDADES HABITACIONAIS

Na oportunidade da Festa da Pituba (15.10.2011) o Prefeito Nivaldo Melo fez a entrega de 12 (doze) Unidades Habitacionais. Estas Unidades Habitacionais foram construídas em um terreno adquirido pela Prefeitura no próprio Distrito da Pituba.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

15.10.2011 - TRADICIONAL FESTA DA PITUBA - PARTE II

Dia 15 de outubro de 2011 foi a data em que a cantora Lany Cardoso escolheu para fazer um show EXCLUSIVO na comunidade de Pituba em decorrência da fatalidade que aconteceu com a banda no trajeto ao município de Baía Formosa no dia 10/09/2011. E como já era o esperado, Lany Cardoso fez um show com muita agitação e gente bonita! Além de Lany Cardoso, Batista Cigano - artista local -apresentou aquele velho e bom forró pé-de-serra.


ENTREGA DO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE PITUBA

Neste sábado (15/10/2011), o Prefeito Nivaldo Melo entregou a comunidade de Pituba o Posto de Saúde inteiramente reformado, ampliado e com novos equipamentos. A Sous@'s Lan house esteve presente no momento em que o Prefeito fazia uma visita ao Novo Posto de Saúde.

Confira as Fotos!

Fachada principal do Posto de Saúde da Comunidade de Pituba - o qual foi totalmente reformado e ampliado

12.12.2011 - DIA DAS CRIANÇAS DO JARDIM ESCOLA MUNDO DA CRIANÇA

É chegado o Dia das Crianças e o Jardim Escola Mundo da Criança - JEMC não poderia deixar essa data passar em branco! Para comemorar esta data tão especial a Direção do JEMC promoveu, no dia 12 de outubro de 2011, uma tarde de lazer com os alunos dos turnos matutino e vespertino. Os alunos puderam desfrutar de pula-pula, algodão doce, pipoca de milho, picolé, salgados e muito refrigerante. Além de participar de brincadeiras com bambolê, corrida de saco, dança da cadeira, sessão de filmes infantis, etc. Os alunos que participaram de brincadeiras os quais foram vencedores também ganharam brindes.

Confira as fotos!


domingo, 16 de outubro de 2011

SEMANA DA CRIANÇA

Em comemoração ao dia das crianças (12/10), o Centro Educacional Maria da Conceição Freire promoveu uma semana de atividades em prol das crianças. Na ocasião os alunos puderam visitar a Rádio Comunitária, o Estádio Municipal, Terminal Turístico, Praias urbanas e o Mercado das Artes. Os professores aproveitaram o momento para incentivar atividades ligadas ao esporte, Teatro e contação de histórias.


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

11.10.2011 - FESTA DE ANIVERSÁRIO DO "TCHÃO"

Ocorreu nesta última Terça-Feira (11/10/2011), na Praia do Pontal, a grande festa de Aniversário do "Tchão". A festa contou com a presença de vários DJ's os quais agitaram a multidão. Confira as fotos!

O aniversariante "Tchão" ao lado do DJ Jorge Oliveira

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10.10.2011 - "AVENTUREIRO II": UM PASSEIO INESQUECÍVEL

Agora em Baía Formosa/RN, mais uma opção de conhecer as nossas belezas naturais: "Passeio de Barco no Aventureiro II". No passeio que dura um pouco mais de uma hora, podemos conferir as acrobacias dos golfinhos, belas paisagens e, dependendo do horário, até mesmo o por do sol na baía.

Contato: +55 (84) 9431-1147 / 9176-9089


terça-feira, 11 de outubro de 2011

10.10.2011 - FESTA DE ANIVERSÁRIO DE HÁLISON SOUSA

10 de Outubro de 2011: Essa foi a data em que Hálison Sousa - Gerente Geral da Sous@'s Lan House, completou 26 anos de idade. Para comemorar a data, Hálison Sousa promoveu uma feijoada em sua residência e com isso recebeu a visita de muitos dos seus amigos de Baía Formosa e Região.

"Primeiramente, exalto a meu Deus por me dar a oportunidade de alcançar mais uma primavera! Na sequência, agradeço a todos os presentes e também os que não puderam estar neste momento de confraternização, em especial ao meu pai (Tonho do Correio - In Memorian), a minha mãe (Ceiça), meus irmãos (Diego & Andrezza), minha esposa (Dayse) e meus filhos (Ádria, Vitinho & Hálison Júnior). Fiquei muito grato pelo carinho recebido por todos, seja pessoalmente, via Facebook, Orkut, Twitter, Skype, telefonema, SMS...  Enfim, agradeço a todos: desde os organizadores, músicos, chegando até o pessoal que ajudou na limpeza. Saibam que todos... eu disse TODOS estão no meu coração!
OBRIGADO SENHOR!!!"
HÁLISON SOUSA

Veralúcia, o aniversariante Hálison Sousa, Elisângela, Thais, Anny & Elizia

domingo, 9 de outubro de 2011

08.10.2011 - ENCONTRO MUNICIPAL DO PT

Ontem (08/10/2011), ocorreu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, o Encontro do Partido dos Trabalhadores - PT de Baía Formosa. O evento contou a presença do Tesoureiro Estadual da Legenda - José Eduardo, a Secretária Estadual de Formação do partido no RN - Socorro Batista, como também do Presidente da Legenda em Baía Formosa, Fábio Duarte da Silva. Na ocasião, várias pessoas falaram pela primeira vez como filiados do Partido.



Abertura do evento com execução do Hino Nacional Brasileiro



Mesa composta por Socorro Batista, Marcos Aurélio, José Eduardo, Fábio Duarte, Nivaldo Melo, Cleide Tanoeiro, Cláudio Cavalcante e Augusto César

José Eduardo (Tesoureiro Estadual do PT), Fábio Duarte (Presidente da Legenda em Baía Formosa/RN) e o Prefeito Nivaldo Melo

Socorro Batista, Marcos Aurélio e José Eduardo

Nivaldo Melo, Cleide  Tanoeiro, Cláudio Cavalcante e Augusto César



Professora Vânia Duarte e Rafael Alexandre


José Eduardo - Tesoureiro Estadual do PT

Fábio Duarte - Presidente do PT Municipal

Nivaldo Melo (PSB) - Prefeito de Baía Formosa/RN

Socorro Batista - Secretária Estadual do PT


Fábio Duarte - Presidente do PT Municipal



Canindé Nias

Rabinho

Professora Vânia Duarte ao lado de Rafael Alexandre

Beta Leite, João Castelo e Elane Alexandria


Camilo

Em destaque, Maria Ferreira (ex-vereadora e Ex-Presidente da Câmara de Vereadores)

Hominho e Erivan


Adriano

Maicon Alves, Marinho (Presidente do PRB) e Orlando Padilha

Em primeiro plano, Vereador Alberes (PP)

Erivan ao lado de João Madeiro (PR)

José Eduardo - Tesoureiro Estadual do PT



Radialista Luiz Eduardo, Hominho, Erivan e João Madeiro





Marinho (Presidente do PRB Municipal)



Prefeito Nivaldo Melo (Presidente do PSB Municipal)


Vice-Prefeito Cláudio Cavalcante

Augusto César



Nilson Santana

Mais uma vez... João Madeiro

Geraldo Barbeiro







Luiz Ferreira, o "Luizinho"



Beto de Chuca






Cleide Tanoeiro - Tesoureira do PT Municipal


Vice-Prefeito Cláudio Cavalcante



Augusto César

Vice-Prefeito Cláudio Cavalcante ao lado de Augusto César




Márcia Christiane

Katiene Alexandria



Fernando Cardoso dos Santos



Socorro Batista - Secretária Estadual do PT



Locutor Oficial, Marcos Aurélio




Albérico Monteiro

Rafael Alexandre

Maria Lindaura

Maicon Alves ao lado de Maria Ferreira




Nilson Santana ao lado do Presidente Municipal do PT, Fábio Duarte










Vereadora Ivonete Rodrigues (PR)


Luiz Ferreira


Comerciante local, Manoel Careca












Alguns dos filiados do PT Municipal






Sérgio Borba

Edson Silva

Hermes


Helton Costa

Professora Vânia Duarte deu sua palavra


Edson Silva

Edson Silva cumprimenta o Presidente do PT Municipal, Fábio Duarte




Prefeito Nivaldo Melo ao lado de Rafael Alexandre

Prefeito Nivaldo Melo e Camilo

Fábio Duarte, Nivaldo Melo e Cláudio Cavalcante



Prefeito Nivaldo Melo ao lado do Vereador Ernande





















Helton Costa